Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Iniciando atividades no Blog














Olá!
Estou muito feliz porque consegui fazer um BLOG!
Minha filha me ajudou, hehehe.
Hoje vou postar a receita de cajuzinhos que
fiz para o aniversário do meu filho, todos gostaram.
Desejo trocar receitas de tudo aqui!
Estou fazendo Scrapbook, sei fazer trico, croche,
trabalhar com feltro, E. V. A. e adoro cozinhar!

Hoje vou postar uma receita, mas pretendo postar os meus trabalhos de SCRAPBOOK! Estou fascinada pela arte com papéis.

Receita: 500gr de amendoim torrado e moído
1 xícara de açucar
2 xícaras de nescau (ou outro chocolate em pó)
3 claras batidas em neve
É sõ misturar tudo e fazer os cazuzinhos. Coloque em forminhas de papel,
depois de passar em açucar cristal.
Também reserve uns amendoins para colocar na ponta larga do docinho.


Um comentário:

  1. Oi querida lindo o seu blog,esta é a unica técnica que ainda não me atrevi a fazer,mas como sou compradora compulsiva,tenhos algumas coisinas que da para começar rsrsrs!
    Que bom que somos parceira na troquinha de férias.
    Beijus

    ResponderExcluir