Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Muito carinho!

Oieeeeeeeeeee! Primeiro uns mimos da Marilia, agora uma declaração de afeto da Vanessa Franzoi. Amei! E vou devolver, além de escolher mais amigas queridas. Obrigada, Vanessa. Bjão.
DECLARAÇÃO DE AFETO
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança. E na net não é diferente você visita um dia um blog, gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

Ai vai 10 :

- Para vc: Vanessa Franzoi não podia deixar de devolver o afeto.
- Mary minha parceira de troquinha
- Deda
-
- Babi
- Dani
- Si Alem
- Soraya
- Renata Moni
- Juliana Guimarães

Então minhas amigas, espero que gostem do presentinho ... Teria mais uma porção para enviar, mas são só 10....
Bjossssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Olá Querida!!!
    Obrigado por participar do Sorteio!!!
    Quem sabe vc seje mesmo sortuda e dia 30 de novembro eu não passe aqui!!!!

    Beijinhos.... Lindo seu Blog....

    ResponderExcluir
  2. Mali, os grampinhos você pega e marca na página onde quer (eu prendo as fotos com eles, mas há outras maneiras de enfeitar)com os própriso dentinhos (ou perninhas, como queira) deles e depois fura com agulhão, eu uso os pin ups da minha cortiça para furar como quando vou costurar, daí, por trás do LO eu abaixo as perninhas com tesoura ou estilete, para não machucar os dedos.

    Tenho botões sim! Além dos minis botões decoardos da TEC, você viu? Tem um bocadinho de botões coloridos e tudo, mas não postei a foto ainda porque comprei na Scrapcenter uma caixinha com 250 botões e daí vou separar mais alguns para juntar com os que já separei! Vou buscar no sábado!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pela a declaração de carinho,amei,mas quero saber se tenho que colar igual ao seu post ou eu faço o meu texto e escolho a imagem para repassar para mais 10 amigas,me respon da tá?beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ohh como vc é querida, hem? Tá ganhando esse mimo de mim tbem!!!!!!!rsrsrsrsrs Quero ver seu porta retrato de ontem!!!!!!!

    ResponderExcluir