Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minha carteirinha do Funclub

Scrapbookfunclub


Olá, lindas e amadas!!!
Meu nome está no blog da Cynthia Lórens - DT do FUNCLUB e uma linda mensagem para todas nós.
Obrigada, pelo carinho, isso é muito gostoso de sentir.

Estou postando minha carteirinha só agora porque queria arrumar uma coisinha, mas deixa assim mesmo, o importante é que estarei junto com minhas amigas, aquelas que me receberam de braços abertos no blog e no scrap. Então, queria que a minha carteirinha ficasse no tamanho grande, mas ela é teimosa e ficou nesse tamanho, aí, affffffffff. Até com isso eu me estresso!

O scrapbookfanclub criou essas carterinhas de sócias e está preparando um monte de delícias pra gente.
Mandando seus dados pra virar sócia, você pode participar ativamente do blog e ainda concorrer a um sorteio. A minha já está aí, como podem ver.
O que mais me incentivou, é que vai ser um espaço totalmente voltado para novas scrapers e iniciantes como eu... daí, estou aqui, e me apaixonei!!!

O blog está com uma proposta bem legal...vai ter muuuuuuuuuuuuuitaas novidades...scrapers nacionais e internacionais...isso mesmo!!!Tudo pra podermos aprender mais um pouco e até mesmo divulgar nossos trabalhos.Elas também estão montando seu time design...quem sabe pode ser voce!!!


Já tenho três amigas lá! Que com certeza é amiga de vocês também!



Marília, Aline e Cynthia! Arrasem, meninas!
Tem algumas coisinhas que eu copiei do blog da Marília, então, os créditos são dela. Hahahahahahaha.

Beijooooooooooos

 

3 comentários:

  1. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mali!!!!To muito feliz por voce!!!Viuuuuuuuu o que te falei ontem...papai do ceu escuta a gente!!!!
    Hoje maridao chega...tenho que correr com as coisas aqui!!
    Voce e um amor Mali...te quero muito bem!!!
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!

    Parabéns flor...

    Bjum ;)))

    ResponderExcluir