Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mimos e tals

Oieeee!
Como foi o fim de semana????? Espero que todas/os estejam bem! Hoje vim postar o cartão que acabou de chegar, da Aline, lindooooooooooo!!! Caderninho que a Néia fez para mim, uma fofura! E as folhas que eu ganhei em um crop no CS, demorou, mas chegou! Hehehehehehe. Tenho muitas coisas para fazer e o tempo é veloz, então não estranhem minha ausência, é por uma boa causa, rsrsrsrsrsrsrs. Deem uma passadinha na minha loja virtual, Toque Único, só clicar na foto, na lateral direita do blog. Postei dois cadernos de receitas que me inspirei em um modelo da Marília. Muito fofo, já vendi um e tenho mais dois encomendados para essa semana, hehehehee! Feliz!
E tem também minha encomendinha de sexta-feira, meu prato de sábado e um docinho para adocicar as lombriguinhas, rsrsrsrsrsrsrs!
Super empadão de frango com palmito - delicioso!
Pastel de forno com massa de lasanha em rolo - vc coloca tudo o que quiser e tiver na geladeira, dobra e fecha e assa em forno quente a 180graus, depois de esquentá-lo por 10min. Deixa por 20 ou 25 min assando.
E, o OLHO DE DRAGÃO! Hahhaahahahahahha!
Fiz outro blog, mas estou com pouco tempo para cuidar dele, será só para comidinhas, receitas e dicas legais! Mas, ainda não postei nenhuma receita, nada, então, se alguém quiser alguma receita das minhas postagens é só enviar um e-mail que eu mando, sem problemas!
E agora, um pouquinho de scrap! 
Um modelito que eu peguei em um blog, mas não lembro qual, as vezes eu esqueço de salvar, salvo só a ideia e fecho a página e depois quando quero não acho mais... É um porta página, mas serve também como móbile. E como eu não salvei o blog, eu esqueci como eram todos os detalhes, daí, o meu ficou mais para móbile do que para porta página, ficou enfeitado na parte de trás também e o original é só na frente, só pode, né, porque o meu ficou grossão no livro, hahahaahahhahaahhaahahahhaahaha. Fiz este modelo porque minha filha é designer de moda, só por isso! Ela amou! Porém, está pendurado no meu ateliê! Hehehehehehe
Bjossssssss! Uma semana abençoada, em Cristo Jesus!

Saudadesssssssssssss! 

43 comentários:

  1. tudo tão lindo'
    E esse empadão de frangoo
    deu cachoeira na boca'
    kkkkkkkk
    Deveria tar tão gostosoo'
    Adoro palmito e frangoL'
    Bjoo' lindona

    ResponderExcluir
  2. Eita quanta coisa menina!!!!!!!!!!!!
    Que legal
    tem selinho pra você la no bloguete ta bom
    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades!!
    Uma semana abençoada para você ;)
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali,
    Querida esse blog tá uma deliiiiiiiiiiccia
    Parabens e muito sucesso.
    bjs.
    Já foi buscar seu selinho DARDOS no Mania de Papel? não sei como vc dá conta de tanta coisa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amiga!!!

    Aiii meu Deus, venho aqui e as lombriguinhas se atacam e eu fico querendo saber logo as receitas!! Fico a mais pedichona!!! Cruzes!! hihihihihihihih

    Tudo bem amada?? E as artinhas?? Com a corda toda para a feira?? Por aqui tudo bem, hoje é niver do maridão!!!

    Flor, fiz sua quiche, mas a massa sei lá, acho que fiz errada. Ficou bem gostosa, mas a massa me deu um trabalhãooooo!!!!! Mas marido adorou e aprovou!!!

    Ontem fiz pudim! Receita da vovocita!! Mas gente, que difícil!! Queimei os dedinhos na calda!! Coisa medonha!! E não sabia se estava assado!!! Vamos ver se ficou bom! Tinha feito para ele hoje, mas resolveu levar para o trabalho!!! Aiiiii já pensou se ficou ruim?! Levou outra torta tbém, menos mal, né?!

    Ahhh se fizer o blog de comidinhas serei fãnzoca tbém!! Adoroooo comidinhas!!! Vc já deve ter notado que sou uma gulosa!! Ahh e pareço criança. Não posso ver nada que fico com vontade, pode isso?! hihihihihihi

    Flor, tem selinho pra vc!!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Mali querida, que post mais repleto de belezuras!!! Amei e babei em tudoooo...rs...E esses pratos deliciosos?!!! afão, olha o desejo da grávida...rs...
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu não posso mais entrar aqui Mali , pq fico babando e com vontade de comer ,kakakake eu estou um boi , tenho que perder peso urgente,kakakakaka
    olha eu amo empadão , mas ñunca fiz acho que vou errar a massa , e esse feito de massa de lasanha nunca vi , achei o maximo ....
    amiga beijos , e to doida para o outro blog sair logo , pq assim vc da aulas de culinaria e eu vou adorar aprender a fazer empadaão
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi mali! tudo joia? pois digo a mesma coisa: entro aqui e ataca todas as lombrigas!! kkkkkkkk eu adoro empadão, quiche e a pra falar a verdade, a maioria das tortas salgadas... e doces... e... rsrsrsrs. não, mas sério, adoro empadão, e acho que já falei pra vc que uns anos atrás minha mãe e eu testamos umas cinco massas e nenhuma prestou, rsrs. devido ao alto índice de empadões em casa, nunca mais fizemos nada, rsrsrs, acho que fiquei meio traumatizada, rsrs.
    se vc puder me enviar essa sua receita, e tbém a de quiche, eu quero sim!!!
    e olha só esse doce! rsrs parece um olho mesmo! kkkkkk
    e que fofo esse manequim!! lindo! é de papel, mali??
    e os mimos...! gosto muito das artes em papel reciclado da neia! que legal que ela mandou essas pra vc!
    e o cartão eu tenho um tambéééémmmmm, eeeeemmmmmm!! rsrsrs fofo!! ainda mais vindo de quem veio!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. e que história é essa de eu te abandonar?? não abandono vcs, minhas queridas!!! ;) :) só as vzs não dou conta de passar em todos os blogs, amada! imagine!
    ah, se vc quiser a receita de brownie, eu mando tbém ;)
    é verdade, mali, já pensou que dupla dinâmica nós duas na cozinha?? dá-lhe fazer encomendas e depois scrap pra desestressar do fogão!! rsrsrs seria muito legal, mesmo! me sinto só nessa vida! rsrs
    e as coisinhas para a feira, como estão? a máquina tá dando no jeito, agora? espero que sim ;)
    beijos e boa quarta ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Mali

    Ai amiga, eu não posso ver essas coisas gostosas, estou fazendo dieta. Esse pastel de forno me deu água na boca.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Querida Mali, olá!

    Também na arte de Culinária e Doçaria é mestre...parabéns !!
    Adorei o modelo...está absolutamente lindissimo!!!
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  12. Mali que judiação esse post...to de dieta!!!Imagina minha carinha quando entrei aqui e dei de cara com tudo isso!!!!Ai que fomeeeeeeeeeeeeee!!!!!
    Mali o escrito eu fiz no word e imprimi...dobrei as olhas ao meio e encadernei!!!Simples assim!!!
    Algumas eu estampei com stencil e caneta em gel.
    Da uma olhada no blog da Cynthia Lorens...ela tem um livro de assinatura lá de babar!!!
    Esse vestido está um luxo!!!Adorei!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  13. ¡Qué hermosos trabajos que haces! sería bueno que tuvieras un traductor dentro de tu blog para que las personas que te visitamos de otros países podamos entender lo que escribes. Muchos cariños!

    ResponderExcluir
  14. NOOOOOOOOOOOSSA me deixou com água na boca,quero um pedaço desse empadão!!!!!
    e um docinho também que minha lombriguinhas tão sentindo falta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa Mali,tô passando no blog de vez em quando devido a tempo, e quando chego no seu um monnnnnnnnnnnnnte de coisa nova e linnnda, que álbum lindo aquele que fica em pé e o que são essas bolsinhas????? quero uma!!!!!!

    Muiiiiiiiiiiiiito lindo os seus trabalhso Mali,parabéns mesmo,e a feirinha,já teve,já acabou?? vendeu muito?? espero que sim,porque eu teria ido na sua banca se morasse ai....

    um bjo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa , queria que o cheirinho desse para sentir hummmmmmm que empadão gostoso mesmo sem esprementar..... oi Mali passei aqui para te agradecer sempre me visita e eu na correria fico te devendo... obrigada mais uma vez.bjão no coração, by Rosi

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga

    Ser magra tem suas vantagens, pode comer todas essas delícias.

    Boa Noite

    ResponderExcluir
  17. Oi Mali
    Você tem razão esta fase da banguelice é bem bonitinha mesmo
    Mas também diz que to ficando velha...
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Olááá ando uma amiga Virtual desnaturada com Vc!!! Demoro a passar aqui!!! na verdade não demoro, pois a cada postagem nova eu venho alimentar minhas "lombriginhas"... Hihihi...
    Lindos Mimos, lindas Comidinhas e Lino aquele vestidinho...
    beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mali.

    Ganhar mimos é mesmo uma delícia. E essas comidinhas, também são tudo de bom. Ou seja, essa postagem tá de dar vontade viu.
    E você para variar está com tudo né. Blog novo, loja virtual, tudo ao mesmo tempo. Oh menina acelerada. Isso é bom, apesar do cansaço que deve bater as vezes.
    Beijocas e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga

    É realmente engraçado como nunca estamos contentes com o que temos. Eu por exemplo, quando era magérrima queria ser cheinha, mas quando ganhei alguns kilinhos esses se acumularam em locais onde não eram bem vindos...
    Agora tenho que fazer dieta para detonar com eles...

    Tenha um excelente e lindo dia

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Frozinhaaaa da minha vida,

    Que coisa mais lindaaaaaaaaaa, tudo tão fofo e gostoso.

    Pelamordeussss, necessito da receita do empadão...hauhauah

    Frô, lembra que uma vez vc perguntou o nome da folha de coração que vc fez o bloquinho e não lembrava qual era o nome dela? É da coleção menininhas da tilibra.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  22. Froooo vou fazer um pap das carteirinhas pra vc viu.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  23. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que post gostoso!
    Menia, já vai começar a montar o pacotinho??? Ui, que delícia, hein?
    O meu faz niver em Julho! Estava pensando nisso hoje, ah, mas ainda não vou montar o pacote naõ...deixa para érto mesmo! rsrsrsrs Estou estressad com as últimas compras!
    Ainda bem que vc conseguiu botar o tradutor, Mali, porque eu também não consegui! Ele ficava grande demais, nunca sei como diminui...e outros depois de uns dias sumiam, não funcionavam...Daí desisti!
    Deixa eu ir ali do lado conhecer seu outro blog!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. oi mali, tudo joia?
    menina, não sei como vc dá conta, mesmo, de tanta coisa!
    a net é um vício, mesmo! tem dias que eu tenho várias coisas pra fazer, daí penso: vou só dar uma olhadinha rápida e já saio, e qdo vejo eu fiquei "horas" e horas na net!! aff! e minha coisas todas por fazer! daí saio daqui que é um foguete, me estrumbicando toda!! rsrsrs
    nossa, a máquina tá parada, mali?? mas vcs não haviam consertado? ainda bem que tem várias coisas pra fazer a mão, heim?
    ah... cachecóis eu tava com vontade de fazer, tbém. inverno retrasado fiz alguns pra uma amiga que mora nos EUA e um pra mim. ela usou um monte! to com vontade de fazer mais, pra variar. só que não sei começar nem arrematar! kkkkkkk que artesã de araque, né? rsrs
    mali!! dona MALI! eu não fui ainda porque noutra mensagem sua vc dizia assim: espera déa, espera um pouco porque agora to apurada com a feira e encomendas, etc. algo assim. daí entendi que era pra esperar pra ir praí! kkkkkkkkkk não era? rsrs
    de qquer forma, mali, não quero te incomodar nem astravancar teu progresso com tantas coisas pra fazer, mali!! eu posso esperar, a feira não. então vc vê bem qdo é melhor eu ir porque realmente não me importo de esperar, viu? nem ficarei chateada ;)
    falando nisso, segunda olhei em outra papelaria e de novo só achei aquela ficha que já te falei.
    ai, ai... aqui tá um tempo tão nojentinho que não dá vontade de se mexer. uix!
    beijos, mali, e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  25. Oi Mali

    Hoje recebi uma visita de um blog muito interessante. Vou te passar e espero que goste tanto quanto eu...
    http://exorcizesuaalmagorda.blogspot.com/

    Depois conte o que achou.

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Olá Mali

    Também estou querendo saber mais sobre essa alma gorda. Já estamos programando uma postagem sobre seus livros. Só assim poderemos saber mais, não é.
    Tenha um ótimo final de tarde e uma doce noite nessa encantadora cidade.

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. lá obrigada pela visitinha e pelo elogio'
    Adoro seu blog cheios de coisas tão bunitinhas'

    BjOo lindaaa'

    ResponderExcluir
  28. Mali, querida
    Antes de tudo...que blog lindo! Quando crescer terei um assim! :) Claro que já sou sua mais nova seguidora!
    Quanto a sua dúvida sobre ter ou não uma Alma Gorda, considerando que vc é magrinha, a menos que vc seja uma das pouqíssimas pessoas que conheço nesse mundo com um metabolismo capaz de queimar calorias de forma mágica, acho que não, que sua Alma tb é magra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. oi mali!! como vc está, amiga?
    kkkkk ai mali... to aqui rindo de não nos entendermos nas postagens, rsrs, era pra esperar com o caderno de endereços, não com a ida praí, então, rs. mas sabe que fiquei pensando se não era melhor esperar a feira, mali? pra vc não ficar mais atucanada, ainda? vê bem aí!
    flor, um ótimo final de semana pra vc, viu? beijos!!

    ResponderExcluir
  30. Mali querida cada vez que venho aqui no seu blog me dá uma fome danada e acho que engordo uns 5 quilos só de olhar essas delícias! Afffff!
    Obrigada pela divulgação do niver do Papel Guardado!
    Beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  31. Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Mali querida!!!! Fiz o sorteio do mini lá no bloguinho e... adivinha? Fostes a sorteada!!!!! Fiquei super feliz!! Me manda teu endereço por email para que eu possa enviar o teu mini???
    É tatianam.barboza@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Mali querida, passei para te deixar um beijão e desejar um lindo final de semana!!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  34. Maliiiiiiiii sortuda, ganhaste o mini no sorteio da Tati...eu fiquei muuito feliz por teres ganhado, parabéns!!!
    Um lindo e maravilhoso final de semana.
    Bjss

    ResponderExcluir
  35. maaaaliii sortuuuuuudaaaaaa!!! vim aqui pra dizer para passares no blog da tati, mas já vi os avisos aí! rsrs
    parabéns, mali!! adorei vc ter ganho!!!
    vi seu email, mais tarde respondo, ok? marido tá chamando, rsrs. beijos!

    ResponderExcluir
  36. Oi Mali

    Andei sumida, mas vim aqui dizer que não esuqci das amigas não viu, é só falta de tempo e de computador que colabore comigo.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  37. oi mali!! tudo bem? como foi de findi? espero que tudo na santa paz!!
    mali, cada vez que venho aqui babo por esse empadão, rsrs.
    ó, já te respondi o email, viu?!
    e mais uma vez parabéns pelo sorteio da tati!! legal, né?
    e a semana, como está? cheia de coisas pra fazer? beijos!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Mali!
    Que super prendada que você é!
    Os mimos estaõ lindo, aeuele pastelão tá lindo e devia estar tudo de bom também.
    Qual é o seu blog de culinária?
    Tem selinho para você lá no meu cantinho.
    Gde bjo, ADRI

    ResponderExcluir
  39. querida obrigada pela visita e seu carinho , mas olha pintar a bolsa com true colors ,não é complicado não vc vai ver que é facil , é so testar antes a cor em um tecido
    se precisar de informação perhgunta que eu te passo bem explicado ta , beijos
    olha eu adoro esse empadão e como venho aqui e ninguem comeu eu vou levar ele ta , kakakakakak
    ai queria tanto me arriscar a fazer um, rrrrsss
    amo empada e empadão , beijos , vc foi la no site da Julia ver as outras bolsas.....
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Olá amiga

    No post de sábado à noite, fiz uma brincadeira. Vc foi uma das ganhadoras do prêmio Comentarista. Aqui está o link da página.
    http://amigadamoda.blogspot.com/2010/04/premio-comentarista.html
    Achei que não conseguiria chegar para lhe desejar BOA NOITE, pois quando eu terminar de visitar os blogs que me visitaram hoje, provavelmente desejarei BOM DIA.

    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Quanta coisa linda !! Parabéns querida , passei para dar um alô e desejar uma ótimas semana. beijosss

    ResponderExcluir
  42. mali qta coisa linda gostosa que vc anda fazendo!!!!! Que legal quero vers esse blog de culinária!!!!!!!!!!!!!!!! Posso te ajudar com receitas. Faço 3 cursos por mês, acredita?

    ResponderExcluir
  43. Amiga vou te convidar para ser a minha sócia no buffet infantil que quero montar.....

    Faça já as suas malas e venha para o interiror!!!!!!!!
    Nossa vou querer as suas receitas...qdo tiver alguma diferente..me manda que coloco na minha mesa de frios!!!

    Bom passei aqui para te desejar uma maravilhosa semana....e também para dizer que tem um selinho para você lá no blog!!!

    Te adoro muito e você é hiper, mega caprichosa demais!!!!!!

    Beijos mil
    Cynthia

    ResponderExcluir