Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apostila de música e porta fitas

Mais um trabalho a postar! Fiz para meu marido, a capa da apostila de música, ele só tinha as folhas na mão, eu cortei papelão e fiz as capas e coloquei argolas para que ele possa colocar mais folhas. Acho que ele gostou, sei lá, não se decidiu, hahahahahahahahaha, é que é diferente da que a gente compra, né?! Acho, que é isso!
Olha ela aí:
Dentro fiz um bolsinho e também coloquei o nome e telefones do dono.
Agora, olha só, eu com tanta coisa para fazer, sei lá, inventei de fazer aquela coisinha de pendurar fitas, que está rolando um sorteio por aí! Afffffffffff, fiz de papelão, é fácil, mas cortar os cantinhos dá muito trabalho, mas agora já comecei e não sou de deixar coisas pela metade...as vezes sim....mas fiz e tenho mais cinco para cortar, só que como eu não tenho tantas fitas assim, só fiz três até agora, uma está secando, porque eu passei cola, para ficar mais lisinha e resistente! Olha só:
Penduradinhas embaixo da minha prateleira no meu ateliê!
Só ele, molhadinho da cola, ainda...
E aí, gostaram??? Eu adorei! Heheheheheehehehehehe!

Bjosssssssssss e abençoado resto de semana!

14 comentários:

  1. Migaaaa eu também adorei os porta fitas, ficaram lindos...coisas de quem não tem mais o que fazer né kkkkkkkk
    Vc sabe que quando li o teu comentário que hoje tinha sorteio, eu fui correndo ver nos sorteios que postei para ver de quem era kkkkkkkkkkkkk aí achei o da Ivy que é hoje e pensei: ainda bem que a Mali avisou kkkkkkkkkkk
    Miga o meu ainda vai demorar, mas antes disso tem uns 9 sorteios para sair, estou em todos, se dessa vez eu não ganhar um, então.....a sorte não quer saber de mim snif snif hahaha
    Bjss e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Adorei o porta fitas!
    que tal fazer um pap???

    beijos e ótimo restinho de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Mali....lindaa a pasta do seu marido.
    E esse porta fitas é muito prático...eu adoooreii a idéia!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro. Meu marido é músico e eu tô tentando fazer um mini pra ele com esse tema. Quero dar no dia dos namorados...
    O porta-fitas eu tb arrisquei fazer pq tb não fui eu a ganhadora do sorteio. ashuashuashuashua
    Mas, fiz com kraft até durinho... Não ficou muito legal não. Que espessura de papelão tu usou?
    O meu ficou meio flexível demais... sei lá...

    Um xero e adorei a visitinha lá no blog viu?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Mali!
    Que legal o seu porta fitas! É isso aí!
    E pintadinho de branco, então? Enfeitadinho? Ixiiiiiiiiiii, já começo a surtar! rsrsrsrsr
    Adorei a idéia!
    A apostila de música está muito legal também, sim! Eu curti!
    Quanto aos círculos, é verdade...pior são os pequenos, né? Terrível, sai tudo torto!
    Bem... comprei! rsrsrsrsrsrs
    Ai, Mali, comprei e depois baixou aquela depressão de estar sendo fraca demais, de não conseguir me controlar...acho que estou fiacndo já doente, isso não é normal! Ainda mais eu que sempre soube ser super razoável, poupar para ter as minhas coisas... não estou conseguindo mais parar, parece viciado mesmo que sempre dá uma desculpa, do tipo: ah, mês que vem não compro nada é só agora que quero muito o furador e depois é outra coisa, e outra e mais outra. Não sei mais o que fazer! Tenho que distrair minha cabeça! Comprei um mini, um mega e um regular! Depois me senti péssima!
    Enfim...
    Bola pra frente!
    O link dos backgrounds é este aqui:
    http://www.thecutestblogontheblock.com/
    Tem um outro também muito legal, depois eu acho para você!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. amei isso, mali!!!!!! Ou melhor, amei issos rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Mali, mas é muito fácil, não esquenta sua cabeça não! Você escolhe o seu fundo, copia o código HTML e depois vai em personalizar no seu blog, adicionar gadget, clica em HTML e na janelinha cola o código! Puff! CabÔ!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Mali, acho que com o holler vai ficar melhor mesmo, o kraft ficou meio estranho. Aliás, estranho e meio. Valeu a dica. A sua e a da Aline... Já pensou pintadinho e decoradinho? Aff! Parece até que a gente já não tem tanta coisa pra fazer... rsrsrsrs
    Um xero.
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  9. Oi Mali...
    Então mulher....eu tb adoorei esse negócio de ATC...eu começei a fazer, nos que eu fiz eu fiz o fundo com glimmer, outros com carimbeiras,outros com tintas, outros com papel de scrap....estou fazendo assim, usando coisa de scrap mas sem por foto sabe? Tipo borboleta, alguns recortes de papel de decoupagem, de revista....to fazendo...faz aí tb....Eu vou fazer alguns e postar e depois pensei em propor tipo uma campanha permanete ... cada um vai fazendo os ATC's e colocando no verso (pequenininho só pra lembrar)o nome, o mÊs e o ano que fez e o estado que mora e depois a gente faz um clube de troca ou algo assim....achei tão legal essa idéia....vou embarcar nela....já pensou que legal ... daqui um tempo eu ter vários ATC's feito por várias pessoas que talvez eu nunca conheça pessoalmente, de vários lugares do Brasil e quem sabe do mundo....Adoorei...rs...faz aí tb...vou adorar...quando eu for postar os ATC's vou propor isso e dependendo do rumo em que tomar quem sabe não faço um blog só de troca de ATC's.......nooossaa....viajei legal....fui lá na frente...mas quem sabe....
    Mas faz sim Mali^^
    Se ninguem se empolgar como eu me empolguei com isso pelo menos nós duas trocamos uma com a outra...rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Garota, quanta coisa linda e ainda quanta criatividade, parabéns. Lindos.

    ResponderExcluir
  11. Mali!
    Aodrei o porta-fitas!! As minhas são uma bagunça só! Vou ver se me inspiro e faço tbm!!
    Ah, e quem sabe vc ganha o sorteio lá do blog e "se obriga" a fazer mais um montão deles, né???
    beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. oi mali!! menina, não é que vc fez o dito porta-fitas lá do sorteio?? rsrs claro, de modo artesanal mas fez, rsrs. menina, como vc arranja tempo!! rsrsrs sua doida!! rsrs mas ficou bem legal!!
    e a capa de apostila tbém! pra homem é mais difícil fazer, né, não dá pra enfeitar muito! rs
    então menina... não falei nada de estar mal da garganta e ouvido pq ultimamente mesmo to muito bixada!!! sempre com alguma coisa!! uuiiiixx!! parece mal olhado! qdo não é o labirinto, é gripe, virose, etc! uuiiixxx!!! mas como não iria conseguir responder nenhum recado ontem e aquela postagem já estava pronta, resolvi dizer... obrigada!!
    hoje estou melhor! fanha e surda, kkkkkk, mas melhor! rsrs pinguei um tal de otosynalar e melhorou! e dormi em cima da bolsa de água quente, rsrs. to de saco cheio de tanto médico! o que eu puder me medicar sozinha, to fazendo. uix! mas deu. boa pra outra! beijos!! obrigada pela preocupação!!

    ResponderExcluir
  13. ahaah ahah aha como se vc não tivesse nada pra fazer, né sua doidinha amada! rsrs
    mali, que batida ruim!! na cabeça? aff, essas quinas são de rachar! uix, menina, bota gelo! pra não criar um galo! e dá uma relaxada de meia hora, pelo menos! fica quietinha! além da batida vc tá acelerada com as coisas por fazer, daí a tontura não passa, mesmo! e se ficar doendo muito vai num médico!! se cuida!! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mali
    Menina
    Quanta coisa!!!!!!!!!!!!!
    Você esta a mil por hora hein
    Mas o que é este porta fitas
    Adoreeeeeeeeeeeeei!!!!
    Vou fazer também
    Pode?????
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir