Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Outros sorteios

Ai, gente! Não posso deixar de postar esse sorteio, a Sheylinha é daqui da minha terrinha e mora longe da gente, mas pertinho do coração!
Passem lá e prestigiem o sorteio mega que ela está fazendo! Olha só!!!!!!!!!


E o outro sortei é no blog da Julia BSB! Corram lá!
Bjosssssssssssssss, só passei para postar o sorteio! Preciso continuar minha produção, se fico aqui o tempo voa que eu nem vejo e daí me dá tudo errado durante o dia....


Deus abençoe a toda/os!

4 comentários:

  1. Passei pra dar um alô e desejar uma ótima semana!! Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. oooiii maaaaaliii!! obrigada, amiga!! muito obrigada pelo carinho e felicitações! também sou muito feliz em ter vc na minha vida!!
    e tudo bem, mali, de não mandar cartão! afinal, eu já tenho um cartão bem lindo seu, lembra?! é claro que eu ficaria muito contente de receber algo seu, mas entendo a correria!! tudo bem!! não se estressa! e cuida aí e que Deus a abençoe, tbém!! obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mali!! Tudo bem com vc?? Passei para deixar um abraço!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh quero te ver na Mega heim.
    Mas olha, eu não vou estar lá todos os dias.Minhas peças sim...eu não...rsrsrs
    Se vc vier me avisa...
    Frô tem selinho pra ti no meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir