Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Trabalhos que já estão prontos

Hoje vou postar o que já fiz para a feira!
Ainda falta mais costurinhas e depois passo para as amostras de scrap e álbuns para vender. Também estou decorando meus cartões de visita, são simples mas cheios de charme, hahahahhahhaahahhahahaahahaha, no meu ponto de vista, é claro,  hahahahahahaha.
Niqueleiras prontas e embaladinhas.
Modelinhos:
Porta lenços de papel!
Mais de perto:
Cadernos de receitas, vcs já conhecem. Os que sobraram! Letras em E.V.A. e feltro da Gi. Sobrou um dos que eu bordei em ponto cruz.
Cachecól verde de bolinhas. Tricô.
Cachecól amarelo, ponto fantasia. Tricô.
Espero que gostem! 

Bjossssssssssssssssssssssssssss, Deus abençoe a todas/os!





13 comentários:

  1. NOssaaaaa...qnt produção lindaaaaa!!
    ameii, ameii tudooo!!!
    vc faz com tanto amor e dedicação e qsentimos de longeee!!!
    bjinhos...bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Mali, parabéns pelas suas produções. Tudo muito lindo e feito com carinho.
    Espero que venda tudinho na feira e que faça maior sucesso.
    Um beijo grande e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Está tudo lindo parabéns....Espero que venda tudinho...beijokassss

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindezas!! Tuuuudo perfeito, mas eu ameiiiiii os porta lenços de papel!! Bjoooos Mali e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. uaauuu, mali! já tem bem mais coisas do que qdo eu vi!! que legal, mali!! ah, assim fico mais tranquila, vc já tem bastante coisinhas!! e que fofos!!
    hummm... fiquei na dúvida... mas acho que conheço aquele tecidinho rosinha... kkkkkkkk
    mali, preciso do endereço da anny, vc tem?? fiquei com extrema vergonha!!
    e a cabeça, como está? tá melhor? kkkkkk, ai mali, eu tive que rir com "ficou só um galinho, o cabelo esconde", sua doidinha!! rsrs se cuida aí!!!
    eu ia dizer pra vc descansar um pouco esse final de semana, mas se duvidar vai ser mais pesado que a semana, mali?? empadão, lasanha, fora os outros encontros!! mali do céu, como vc dá conta!!? vc quer ajudar todo mundo mas precisa cuidar de vc! senão daqui a pouco não sobra mais mali! rsrs é esse mundaréu de coisas pra fazer e a bendita (pra não dizer mal...) ansiedade que faz a gente já pensar no amanhã e depois de amanhã e nem viver o hoje direito. freia um pouco, mali! vc é aquele fiesta voador que eu coloquei lá no blog!! rsrsrs compacto, 1.0, mas leva todo mundo e com o pé no acelerador pra não perder o ônibus!! kkkkkkk mali, mali... se cuida, flor! tá comendo direito? tá dormindo? saco vazio não para em pé!! se cuida!!
    já comeu torta de sonho de valsa? é fácil de fazer, só é melhor fazer de um dia pro outro. nada a ver com o assunto, né, mas é que fiquei pensando que vc precisava de algo doce pra noite, rsrs.
    beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  6. aaaiiii, to louca pra fazer uns cachecóis, mas não sei começar!! kkkkkkkk tenho que ir lá na minha mãe pra isso! rsrs beijos! adorei os seus!

    ResponderExcluir
  7. Parabens...quanto trabalho lindo!!! AMEI TUDO!!!
    Bjkas e boa sorte!
    VANESSA

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Mali!!!

    Tudo bem flore??? E a chuva aí?? Aqui está que não pára!! Coisa mais chata!! Ainda mais que hoje maridinho e eu iremos dar umas badaladas, comemorar nosso aniversário de casamento. Completaremos 2 anos de casados na segunda, mas como Charleco dá aula de noite, fica complicado, né?!

    Hummmm e logo, logo, teremos aniversariante, hein?! Aiii que delíciaaaaaa!!!!

    Amiga, que lindas artinhas!! Nossa, estão com uma produção bem adiantada, hein?! E muita variedade!!! Parabéns!! Venderá tudinho, tudinho!!!

    Beijocassss e lindo findi
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Mali quanta coisa...ai como é bom produzir, produzir, né!!!Eu perdi alguma parte, que feira é essa que você vai participar é aqui em Bnau? Quero ir! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que produção heim amiga, que fôlego para tudo isso, eu já não aguento tanta coisa kkkkkkkk tô ficando velha kkkkkkk e ainda mais com o marido em casa eu não consigo me concentrar no meu atelier kkkkkkkk preciso dar uma atençãozinha né amiga.
    Agora falei prá ele que preciso ir numa feira e ele perguntou onde? e eu: alí em Blumenau kkkkkk
    Amiga...um ótimo findi para vc!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. que trabalhão e que peças lindas, parabéns e bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. Mali quanta coisa bonita que você está fazendo para essa feira! Ai que eu queria ir também só para ver bem de perto tanta lindeza!
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir