Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desafio Semana #3 - Addicted to Cards


O desafio desta semana é... Love, doodles e FLOR ARTESANAL!!!

Para participar? Só entrar AQUI e conferir!
Fiz doodles de fita xadrez presa com grampos fastenater, flores de crepon e LOVE, são letrinhas da Gi em tecido. Ficou diferente!

E este aqui, aproveitei para usar duas rosinhas daquelas que eu comprei!
Amei, esse! Combina mais comigo! Hehehehehee

Ótima e abençoada quinta-feira! 

Bjossssssssssssssssssssssssssssssss

21 comentários:

  1. Mali, que lindos!!! Os 2 são perfeitos, mas tb gostei mais do segundo!!! Parabéns!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo!!!!! Amei!!! As flores foram vc quem fez??? Hummmm se sim, poderia me ensinar, né?!
    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali , lindos cartões que bom que vc está participando dos desafios do Addicted.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aquela já é da Gi!!! rsrsr... Acredita que ainda não entreguei a ela? rsrsr...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mali. A cerquinha é carimbo da Goodies. Fácil né? Nem precisa treinar. AHahahah

    ResponderExcluir
  6. Daí encomenda lá com a Ju Tonin.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Maliiiii!! Super legal que você está participando!! Uma fofuuuuuuuuura mesmo esse cartão com as florzinhas!! Boa sorte no sorteio!! Bjooooos

    ResponderExcluir
  8. Malizinhaa....lindoooss!!!
    Adorei^^

    ResponderExcluir
  9. Mali!!!
    Lindos os cartões!!!!!
    Adorei a sua participação e eu quero ver vc sempre lá, heim?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga?? Como foi seu dia?? AIii agora estou meio enjoadinha, sei lá, acho que é cansaço mesmo...

    COm papel seda??? Olha só!!! Adorei!!! Ando tão afastada de scrap, sabe?! Estou quase sem material...com a compra do apê tenho que dar uma economizada. Quem sabe depois acalme e eu volto a comprar uns materiais e com certeza uns furadores!! Não tenho nenhunzinho!!!! hihihihihi

    Amiga, agora vou indo!!!
    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh me cadastrei lá no CS!!! Até coloquei fotinho!! Mas ainda fico meio perdidinha!! Ainda não entendi aonde vemos os crops, os materiais!!! QUando vc fizer me avisa?? Assim faço contigo!!!

    Mais beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Oiii!! Eu compro em mdf mesmo, e ja vem com o apoio! E o layout eu que fiz!! Fiz um banner e deixei o fundo branco!! Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Ola... Estou retribuindo a visita no meu Blog.. Amei seus Trabalhos flor,,, Parabens viu ?!?!?. E ja estou te seguindo... p saber das novidades,,, Bjinhos e òtimo fim de semana... Jô =)

    ResponderExcluir
  14. ooiiiii mali!! bom dia! ou melhor, boa tarde!!
    que fofos esses cartõezinhos, mali! adorei o último, tbém! rsrs mas o primeiro tbém ficou 10! linda flor! gostei desse papel todo manuscrito do segundo! rsrs lembra que tentei fazer algo assim num daqueles cartões? rsrs
    que booommmm que está tudo bem, então!!! já estava ficando preocupada! pensei que estava brava comigo! rsrs mas esse trelelê todo é pq gosto de vc!! ;) :)
    minha cunhada está se recuperando, graças a Deus!! e tomara que tome juízo!! rs obrigada!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vc viu no porto em punta foi provavelmente um lobo marinho, mali!! kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito do peixe-boi! rsrsrs mas sabe que eles até são bem parecidos?! parei pra pensar e são mesmo! rsrs eu bati foto de um que estava lá tomando sol! e dois que nadavam pra lá e pra cá! na certa esperando peixe! rsrs máximo!! são bichões enormes!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. vou dividir as mensagens pra não perder como já aconteceu qdo escrevo muito!!
    leva pra feira as tuas coisas de scrap, pelo menos alguma coisa, pras pessoas verem!! pq esse tipo de coisa não adianta só falar, as pessoas têm que ver! nem que seja só de amostra! daí vc já fica com o cartãozinho na mão!! rsrs quem sabe surge encomenda!!
    leva os LOs mas leva algum mini-álbum, cartão, agendinhas, etc! coisas pequenas, tbém! as vzs essas vendem mais pq são mais em conta!
    nooooooooooooossa, mali, 80 cartões??!!! aaahhhhhhhhhh pq eu não to aí pra te ajudar!! daí ficava só cortando, dobrando, essas coisas! trabalho braçal, sabe!
    uuiiiixxxx! cistite, ainda?? cooooorre tomar remédio!! é, com o jogo ninguém trabalha! a minha sogra precisou tirar o gesso no dia do jogo anterior e não pôde pq ninguém trabalhava!! daí como velho vira criança, a danada meteu a tesoura e tirou sozinha, pro nosso desespero! afe! mas vc vê... só por causa do jogo!
    e tá melhor hoje ou tá doendo??? não deixa piorar, mali!! qquer coisa tenta médico! e toma remédio!! se eles atendessem e atendessem bem a gente não se auto-medicava, né? eu essas coisas, se já sei o que funciona, acabo fazendo isso, tbém! a dor de ouvido foi assim! de madrugada, ainda, não tinha o que fazer! eu não ia lá pra fila de emergência de hospital que depois nem se sabe quem vai atender a gente nem de que jeito! uixxx!!
    mali, vc tem carteirinha da unimed? pq aqui em floripa tem um atendimento 24h da unimed que achei bem bom. um SUS bem mais melhorado, digamos assim. da vez da virose foi bem satisfatório, e pelo menos é 24h e tá dentro do plano de saúde.
    se cuida aí!! beijos!

    ResponderExcluir
  16. pois é... qto a arrumação das tralharadas todas da viagem eu ainda tenho coisa pra arrumar!! rsrsrs e roupa pra lavar!! ainda não entrei no ritmo ainda!! rsrs e meu sobrinho ainda ficou vindo pra cá, aí mesmo que não fiz nada das minhas coisas!! tbém ainda não voltei pra realidade!! ahahahah ahah haa mal cheguei e já me deu vontade de viajar de novo!!! rsrsrs não gostei de voltar pra minha realidade aqui! rsrs
    sabe que eu pensei num diário de viagem?! daí acabei levando um caderno, pra servir de apoio já que diário não tinha, mas no fim nem deu tempo de anotar nada!!!! rsrsrs era dormir tarde e acordar cedo e correr pra ver/visitar o máximo que a gente podia... isso que meu ritmo é lento, né! rsrs tbém quis postar alguma coisa no blog, mas atééé ligar... atééé´catar foto... atééé escrever... no fim não fiz nada! rsrs e tinha hotel que tínhamos internet no quarto, mas outros só no lobby, daí era só pesquisar mapa, lugares pra visitar, olhada rápida no email e deu. mesmo pq qdo conseguíamos fazer isso já era sempre bem tarde! corrida contra o tempo! mas valeu!
    viagem sim, mali!! qdo teu marido tira férias? programem-se e saiam mesmo!! descansar e curtir! passear! faz muito bem!! vc tbém tá precisando de umas feriazinhas, né? quem sabe depois da feira?
    bati trocentas fotos!!! rsrs mas preciso ajeitar pq muitas serão descartadas, pois bati dentro do carro, a uns 110km, rsrs, a maioria ficaram porcaria, rsrs.
    não tenho me gostado nem um pouco nas fotos, então o que eu bati das coisas e do meu marido foram a maioria. rsrsrs ainda mais pq a fotógrafa é sempre eu, rs.
    um portfólio pra feira acho que é uma boa ideia!!! daí o que vc não conseguir levar, o portfólio tem! faça mesmo!! nem que não dê tempo de enfeitar muito, leve pelo menos com as fotos! assim vc já faz propaganda do seu trabalho!!! leva, sim!!
    meniiiiinaaaa... nem me fale em graninha... rsrsrs, que to devendo pro meu marido!!! rsrsrs a viagem ele que pagou, mas as compras eu vou pagar, né!! afe!!! não tenho cacife pra tanto! rsrs sem trabalhar, vc sabe, as finanças vão a zero! isso que daqui a pouco meu blog completa um ano, tbém, e gostaria de fazer alguma coisa... estou pensando com carinho... rs.
    gostaria muuuuito de ir até aí novamente!! rever vc e a anny!! e bom se eu pudesse te ajudar nesses convites ou coisas da feira, né... mas não sei como andam minhas finanças, ainda não parei pra fazer as contas. dá até medo!! rsrsrsrsrs
    saudaaaaaaaadeeeeeessss tbém!!! beijoooossss!!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era lobo marinho, acho!! bichão esquisito, mesmo!!! rsrs levei um cagaço até, numa hora que cheguei muito perto dele, rsrs, ele deu um rugido de reclamação, rsrs, precisava sentir o bafo dele!! terrível!!! kkkkkkkkkkk mas achei muito legal!! coisas que a gente só vê na tv!! e é muito grande o bicho! rsrs
    aaahhhh! então já sabes! na emergência vai pra unimed 24h! melhor que emergência de hospital! rsrs
    se já estás tomando o remédio que deve ser antibiótico, não deixa de tomar todo ele! sabe que antibiótico é assim, né!
    leve pra feira o que vc jpa tem, mali! agora vc precisa se concentrar nos cartões! ahh, e não se preocupe que não saem todos iguais, não! não tem que sair pq são cartões "artesanais"! nunca saem igualzinhos! nem se preocupe! semelhante já tá bom!! rsrs
    eu morro de vontade de ter vários carimbos e furadores, e sair carimbando tudo, mas o problema é colorir os carimbos, né!! sempre falam no lápis aquarelável que com a mudança não sei onde enfiei os meus, e nas tais canetas topic que devem ser carésimas!!! vontade de fazer aquela aula com a carina da scraperia! ela já teve dando aula aqui duas vezes!
    pois no uruguai mesmo ficamos 2 dias e meio em punta e 5 dias (nem isso) em montevideo! aliás, 4, pq um dia fomos na colônia do sacramento! a maior parte do tempo passamos viajando!!! rsrsrs pq de carro já viu, né!! e depois ficamos 6 dias em lages por causa da minha cunhada! era pra ter voltado bem antes!
    no cassino não entramos!!! eu nem tinha roupa pra isso! rsrs mas deu vontade de sentir o clima! mas se a gente fosse seria só pra olhar e no máximo jogar nos caça-níqueis, rsrsrs. batemos fotos de fora dele!!
    preciso arrumar posts no blog contando da viagem, mas to numa preguiiiiiiça! rsrs e nem deu tempo ainda, pra falar a verdade.
    não pode bater fotos lá, né? rsrsrs imagino o susto de vcs! rsrs eu já levei repreensão assim em museu!! rsrsrs
    só nos minutos que batemos foto de fora do cassino, entrou "cada" carrão, lá!! isso que era de dia!! imagine à noite!
    ah!! pois vc me perguntou do avental que ganhei da carol e eu viajei em seguida e não respondi: ela não fez forrado, não, mali!! é bem simples de fazer! claro, eu adorei e ficou fofo, mas só pra vc saber! se vc vir na foto dele no meu blog, só a parte onde tem o tecidinho de bolinhas, que ela costurou esse tecido em cima do tecido rosa do avental todo, mas forro mesmo não tem! tbém ao redor só fez bainha, não tem viés. fez dois bolsinhos simples laterais e deu. acho que se vc fizer assim, faz num tapa! em 1 hora vc já faz! beeeeiijooossss!!!

    ResponderExcluir
  18. Uau!! Quanto comentário!!Haha!! Legal!! Ai, Mali, Tô muito feliz de ver vc participando lá do Addicted!Ele eh um sonho realizado para mim e ter pessoas tão queridas como vc por lá me deixa mais feliz ainda! Amei as flores de papel de seda!Os cartões estão lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Nossa.. que cartão lindo...
    Alias...parabens por seus trabalhos.
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  20. Super criativos!!!
    Uma semana mais criativa ainda!!
    Regina

    ResponderExcluir