Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sorteio no pedaço!

Hahahahahah, agora é a vez da Lu W. seu blog está de niver em julho, 1 ano, que emoção! O meu é em agosto! Ai, que legal! Passem por lá e presrtigiem o blog da Lu!

Aline, estas são as florzinhas que eu encontrei por aqui, na minha cidade! São lindas, de papel e de fita de cetim! Maravilhosas, iguais as das americanas. Comprei pouco pq ainda não sabia onde usar, mas vou buscar mais com certeza.
Espero que gostem! Bjossssssssssssssssssssssssssss

9 comentários:

  1. Que lindas, Mali! As da segunda foto estão beeeem parecidas! São as mais lindas, pelo menos na foto! Eu também quando ganhei fiquei toda boba, mas não sabia como usar, demorei a usar, mas se você visitar o The Color Room e o blog da Ingvild você vai ver que todo mundo usa com a maior facilidade. A Kelzinha também fez um LO usando uns raminhos de copinho de leite e ficou lindo! Depois procura!
    Agora que sinuquinha de bico que você foi arrumar Hein, Mali? Puxa vida..eu também não ia querer não! É muito trabalho! Muitas horas! Se ao menos compensasse para depois vc poder se esbaldar nas suas comprinhas de scrap, mas...por outro lado a amizade e entendo, você se sente meio responsável. Também sou assim! Afffffffffffff, que coisa! Pensa aí, né? Pese todos os pós e contras...ai, ai, ai!
    E para feira... você é tão boa com caderninhos! POrque não faz uns de recados, de receita, cadernetinha de telefone...essas coisas. E quem sabe aproveitar o clima da copa para tentar fazer alguma coisa que leve as core verde e amarelas? E se fizer uns daqueles mini de envelopes para pessoa fazer o que quiser botar fotos ou usar para escrever como cartão. E fazer cartões mesmo, né? Com tema. Pena que passou dia dos namorados, devia sair fácil! Cartão e minis. Agora vem dia dos pais, né? Quem sabe?
    Beijossssssssssssssssssssssssssss e boa sorte com sua decisão! Achei superdifícil mesmo! Já anda sem tempo... puxa vida!

    ResponderExcluir
  2. Maliiiiiiii mandei a receita no seu email!!!!
    Nao faaz ainda, vou fazer e ver se o acabamento e igual ao meu.Eu nao gostei do bico dele e fiz diferente.Ou faz e deixa pra arrematar depois!!!A Marina foi passar uma semana com o pai em Sampa e se despedir das amigas, pediu minhaa camera e eu nao consegui falar nao.
    To procurando aqui e nao acho foto igual ao meu.
    Voce definiu bem meu estado...cansaço guardado e enjoo atrasado...adorei!!!hahahahahahahahhahahahaha
    Ri demais!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!!!

    Diminiu sim Mali, ele nao pode ficar largo, pq sai do pe a noite!!!
    Lindas as rosinhas que comprou!!!!
    Fui deixar recado na Aline e vi voce faalando em vontade de fazer cadernos e afins.Mali, antes eeu levava na papelaria daqui e as meninas furavam.Ai comprei uma ferramenta da Tok e Crie, bem baratinha que fura tambem esta precisa de um martelo.O martelinho, comprei no 1,99 mesmo.hahahhahahhaha
    De qual caixinha esta falando amiga????
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mali, obrigada pelo carinho e palavras, tú é uma graça, mal nos conhecemos e sempre muito gentil e atenciosa.
    Adorei a dica das flores...acho q vou encomendar com vc...rsrsrs...lindas mesmo!
    Aí seguindo sua idéia, da Tini e da Virgínia, eu mesma fiz meus cartõezinhos...ficaram fofos!!! Depois eu mostro.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Peraiiiiiii, essas flores são linda , aiiiiiiii
    deliciosas , a segunda então uma coisa , rrrrsss
    posso pedir para vc comprar para mim e me enviar .... são caras , rrrrrsss isso é o mais importante né !!!!!! rrrrssss
    querida passei para te deixar um beixo e vi que seu blog ta ainda mais bonito amei ....
    continue assim só com coisas bonitas , para eu babar , rrrrssss bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiii amiga!!!!

    Tudo bem flor?? Por aqui tudo tranquilinho...empacotando roupas, louças!! Genteeeeee!!! Ainda bem que o tempo está colaborando!! Friozinho e chuvinha!!!!!

    Amiga, que lindas florzinhas!!!!! Nossa, umas graças, delicadinhas!!! Lindas demais!! Aonde vc as comprou?? Vou procurar por aqui tbém!

    Quanto as letrinhas se quiser é só falar, estou fazendo para a Néia!

    Ahhh obrigada pelo carinho e pelas palavras!! Estava preocupada com esses nódulos, mas já deixei na mão de Deus e tenho certeza que não será nada de mais, nada grave! Obrigada pela oração, pela energia positiva!!!

    Ontem levei no meu bordado seu porta-lencinhos!!! Afff, a mulherada ficou louquinha!!! Todas adoraram!!!!! Querem copiar, pode isso??

    E seus caderninhos para a feira?? Ahhh e os caderninhos de receitas de vaquinhas e galinhas?

    Vou indo...voltar as caixas e saco bolhas!! hihihihih

    Beijocasss e um lindo final de semana para vc e sua família
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mali!!!

    Eu de novo!!! hihihihi entro no blog e não consigo sair!!!! As caixas estão aqui só me esperando!!!

    Amiga, vc acha que caderninhos de receitas, assinaturas não terão saída?? Ahh eu acho que terão sim!! Não tem mulher que não curta caderninhos, ainda mais lindos como os seus!

    Aposte tbém nas artinhas utilitárias como o seu porta-lencinhos!! Porta-lencinhos, porta-absorvente, óculos!! Eu adoreiiii o meu e a mulherada aqui tbém!

    Como a feira será em julho, friozão, faça essas golas que estão super na moda!!! E cachecol tbém todo mundo usa!!

    Poderias fazer tbém minis para fotos em tamanho tradicional, assim quem compra recheia com as fotos.

    Ahhh caixinhas de costura, remédios e bijus são um luxo!!!!!

    E seus lindos cartões!!! Dia dos pais em agosto, dos profes em outubro e quem sabe até de Natal!!! Ahhh de amor tbém saí sempre em qualquer época!!! Como de nascimento, casamento, formatura!

    Deixa eu ver se lembro de mais alguma coisinha para te ajudar...Ahhhh porta-retratos!!!! Agora não consigo pensar em mais nada, mas quando tiver uma ideia volto, tá?!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Lembrei de mais uma coisinha que vc pode fazer! Sabe as suas florzinhas de crochê?? Se vc as fizer um pouquinho maior, pode usá-las como porta-guardanapo!! Faça conjuntinhos com 6 das mesmas cores!!! Dá para fazer tbém maria-chiquinha, colocá-las em grampinhos, tiaras, pulseiras!!! Ahhh e chaveirosssss!!!!

    Mais beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Ola Mali,
    Tenho prpcurado flores assim alternativas na minha cidade e NADA!!! Essas estao lindissimas!!!!

    ResponderExcluir