Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Passagem rápida

Passando rapidinho! Muita coisa para fazer! Quando der eu conto TUDOOOOOOOO!

Para refletir:


Nâo temais!
"Não temais, pois; mais valeis 
vós do que muitos passarinhos" - Mateus 10:31.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br

Somos açoitados por tantos ventos tempestuosos que 
via de regra admitimos nosso descrédito como pessoa 
ao invés de alimentar um viver vitorioso. Como bem 
nos lembrou John Stott "Jesus veio ao mundo para 
nos redimir e não destruir", mas, a tendência é
invertermos esta verdade no nosso viver diário.

Jesus não deixou de apontar as inclinações terríveis e 
malignas dos corações humanos, entretanto, igualmente 
falou dos valores destes mesmos seres humanos 
aos olhos de Deus.

Ora, que juízo de valores Jesus está fazendo quando 
diz que eu e você somos muito, mas muito mais 
valiosos do que pássaros, animais e flores do campo? 
Ele bem sabia (e sabe) que somos a coroa da criação 
de Deus e que não perdemos de todo a "imagem 
e semelhança do Altíssimo", portanto, esta imagem 
divina em nós - mesmo que com muita dificuldade 
estejamos exercendo nosso cristianismo - nos dá o 
devido valor que temos para Deus. Escute bem - 
valor que temos para Deus, não para nós mesmos... 
não para o mundo... não para a sociedade! Deus sabe 
muito bem como nos avaliar e nunca erra em 
Sua avaliação a respeito de nós. Aleluia!

Bjossssssssssss, ótimo e abençoado 
fim de semana! Amo vcs!

16 comentários:

  1. Oi Mali
    O que você esta aprontando hein????
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. também quero saber!!!!
    rssrsrs
    Saudades!!!

    kisses

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, eu estava preocupada com vc, sumiu a algum tempinho....espero que esteja tudo bem que logo vc possa nos trazer novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. maliiiii tenho um blog pra te dar com apostila de pdf de receitas de cup cakes!!!!!!!!!! qdo chegar em casa, te passo. vc vai amar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hohoho...ela apareceu!!! Deve estar criando com os carimbos novos, né? rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Maliii
    Bom fim de semana minha linda!
    Manda seu endereço no meu email que quero te mandar uma coisinha pelo correio mesmo...já que corro tanto e não consigo pessoalmente!!!Bjs

    ResponderExcluir
  7. ai,ai... então boas melhoras para vc e um otimo final de semana. bjos

    ResponderExcluir
  8. Eita Mali
    Espero que esteja tudo bem
    To te mandando boas energias para que tudo de certo ta bom
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii amigaaaa!!!!!

    Hoje passei o dia todo pensando em vc!!! Desde a hora que acordei as seis disse que tinha que te ligar hoje!!! Fiquei comigo isso o dia todo. Fui pra aula, depois passei a tarde e um pouco da noite na casa da vovocita (fui com mamusca para enfeitarmos a casinha dela) e quando cheguei em casa maior correria, agora que sentei já são onze horas. Como vc está?? E os exames o que deram?? Foi ao médico???

    Saudadessssssssssssssssssss
    Beijocasssssssssssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Mali, espero que esteja melhor e que tudo se resolva a melhor forma.
    Claro que eu faço ma carteira para ti. Vc queria vermelha de bolinhas pretas?
    Vou pegar seu e-mail para conversarmos sobre tamanho.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. queria saber como a senhorita esta , pois ta sumidinha , rsrsrs
    aposto que esta no meio de brigadeiris e blos , rsrsrsrs
    beijos querida

    ResponderExcluir
  12. Olá gostei muito do seu blog e estarei sempre por aqui para nao perder nada me faça uma visita

    http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

    vc vai gostar tem muitas coisinhas legais..bjs agente ve por ai

    ResponderExcluir
  13. Oi Mali
    Pois é, sempre tudo corrido né
    Eu sei bem como é...
    Ei, obrigada pela visita viu
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaa liguei hoje de noite pra vc!! Falei com a Drika!!!! Amanhã tento de novo!!!!!

    Beijocassssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir