Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Visitas e lembrancinhas

Visita de quinta-feira! Pois é, fui visitar a Margiana, em Pomerode, e daí, chegando lá, a Margi diz: se vc tiver disposição, vamos pra casa da Sheyla? A gente leva a cuca e toma café lá! Hahahahahahahhahahaha! Gente a Margi é um amor, e super ativa, hahahhaahhahaha, como eu, só estou um pouco mais velha do que ela, hahahahahahahahahaha, mas somos muito parecidas, hahahahaha! Conheci o Theo, uma graça, dois meses de fofura! Ficou no meu colo, não estranhou, super querido e lindo! Daí, a Margi ligou pra Sheyla e a Sheyla mandou a gente ir. E daí, quando chegamos lá, a Sheyla tinha saído, mas fomos muito bem recebidas/os pelo Dimitry, gente, que menino simpáticoooooooooooooooooo e também super ativo como a gente, hahahahahahhahaahhaha, um encanto! Amei! E a Sheyla, um doce, nossa e precisa de ver o Dylan, que forte, que fofo! E olhamos tudo, bisbilhoteiras, hahahahahahaha, tomamos café, a Margi jogou bola com o Dimitry e com o Theo no colo, hahahahhaah, eu disse, super ativa! Tiramos foto e estressamos o Dimitry, tadinho. Fofo! Essa é a foto que o Dimitry tirou da gente:
 E essa é a foto que o Ciro, marido da Sheyla tirou, o Dimitry será um ótimo fotografo, ve, ele nem tremeu! Ficou melhor que algumas fotos que eu tiro, hahahhahahahaa! Parabéns Dimitry!
Saimos da casa da Sheyla as 19h30min, nossa, escureceu! Obrigada Margi e Sheyla, foi ótimo! Ótimo mesmo! Adorei a idéia da Margi pq sozinha eu não ia encontrar a casa da Sheyla, nunca! A da Margi até que foi fácil! Uhuhuhuhuhuhuhu! Foi muito bom! Ah, a casa da Sheyla é enorrmeeeeeeeeeee! aiaiaiaiaiaiaiai e a Sheyla, estão vendo nas fotos, ela é bem alta, olha a mais baixinha ai! Ah, não podia me esquecer de dizer que a Sheyla tem uma maquininha de costura da singer, ROXA!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindaaaaaaaaaaaaa! Me apaixonei, vou pintar a minha, hahahahahahahahaha!
E aqui os mimos da Margi! Heheheheh! Os docinhos eu não fotografei! Uma delíciaaaaaaaaaaaaa! Amamos!
 Essa vaquinha é brinde! Lindaaaaaaaaaaaaaa! Já estão pendurados em meu cantinho gourmet! Hehehehehehe

Bjossssssssssss! Deus nos abençoe! E o Natal está aí!

3 comentários:

  1. que legal Mali..duas amigas num mesmo dia.....hummmm ....quero um pedacinho de cuca...rsrsrs
    eu encomendei algumas caixinhas matchbox na Lange Barreto....está a caminho....aí poderei decorá-las.....guenta ai que logo postarei umas idéias de crochê da minha tia...você vai amar...
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiiii que delícia né???
    Estou passando aqui hj para te convidar para partcicipar do sorteio no meu bloguito BJS

    ResponderExcluir
  3. não me canso de falar que amei sua visita, e que terão que se repetir muitas outras vezes, vc é um amor e que Deus te abençoe sempre. bjos

    ResponderExcluir