Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mini Happy Day

Oieeeeeeeeeeee! Estou bem atarefada(trapalhada) hahahahahahahaha! Mas estou muito feliz! Emagreci 1quilo e meio, já, mas tá, é que eu preciso de incentivo para comer, se não, só como quando estou morrendo da fome, hahahahahahahahahaha E aqui, nas mãos da minha aluna(vizinhalindaeapaixonadaporscrap) o mini que dei aula semana passada! Eu amei! E é com costura japonesa e muito cheio de detalhes. Cinco horas de aula e um café bem gostoso! Para melhor visualização, só clicar na foto. Mas, assim que der, eu posto o mini completinho!
HAPPY DAY

Bjõesssssssssssss!

5 comentários:

  1. muito lindo o álbum!!!! Ai tbem comecei a luta pra perder peso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mali, fico feliz por vc amiga!
    Muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mali!
    Mandei de novo!
    Adorei sua página abaixo cheia de lindos detalhes e seu mini! Uia! Tá ficando demais, profi! E a realização, hein?
    Delíciaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali

    Você viu minha perguntinha no seu outro blog? Sobre o cartão.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  5. Mali, desse jeito vc vai sumir!!! Já é magrinha e sem comer, vais parar onde? Daqui a pouco bate um ventinho e lá vai a Mali voando...rsrs....tem que comer e não apenas para engordar e sim para não ficar doente....olha eu dando bronca.

    Bjos

    ResponderExcluir