Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Trabalho e produtos à venda

Oieeeeeeeeeee! Tudo bem? Ah, desculpem, não estou conseguindo visitar minhas amigas queridas do jeito que eu fazia....sinto tanto.... Estou trabalhando em um mini de menino 20x20, e fazendo outras encomendas e fazendo pedidos para o ateliê, estou amando, sonhei com isto tudo, mas algumas coisas, como por exemplo, o blog, não consigo mais passear tanto. eu já não participava muito de desafios, mas agora está mais difícil, no entanto, continuo amando todas!
Aqui, para não deixar em branco, novos porta bijou(joia), dois de encomenda, e outros quatro para pré venda! Quem interessar possa, entre em contato por e-mail ou telefone.
Beijos a todas as queridas, que acredito, também estão cheias de trabalho e por isso também não passam tanto por aqui! Deus abençoe-nos com toda sua graça e misericórdia!

7 comentários:

  1. que fofuras Mali....parabéns pela produção
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!!!!
    Postei seu mini no meu blog. obrigada!!!!

    beijão,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Mali adorei....muito fofo o cor de rosa ...Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. RElaxa, Mali!
    A gente sabe!
    Sentimos saudades, mas as coisas vão tomar ritmo daqui a pouco!
    Lindos portas bijouxs!!! Fofuchos!
    Obrigada, Maliiiiiiiiiiiiii!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mali aproveita essa fase, a gente entende tudinho!!
    Eu juro que vou te visitar! (pessoalmente claro)
    Bjs
    Patipins@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mali tudo bem? quanto tempo não é? Euadorei teus trabalhos, já tentei fazer essa bolsinha mas não ficou tão linda quanto a tua!!Depois dá uma olhadinha no meu blog eu encontrei um tentinho e to atualizando bjs e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  7. São lindos realmente, eu não tinha visto. Adoramos fazer, é sucesso desde o bazar natalino, nossa produção deles não para, estamos fazendo também em seda, fica super classudo.
    Amei suas estampas, um xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir