Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sketch

Oi, depois de muito esperar para o blog voltar a funcionar venho compartilhar com minhas queridas, mais alguns trabalhos! Hehehehehe Este LO fiz para o Desafio do Sketch do mês de abril.

Amo essa foto! Meu filho com 1 ano e 3 meses e meu marido!
Bjos

Jeremias 18.1-6: A palavra do Senhor, que veio a Jeremias dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor: eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.


8 comentários:

  1. Ficou uma graça Mali!
    Ótimo fds ;)
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali
    Que lindo
    Adorei as cores!!!
    beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o LO Mali, a foto que acho que é do Sketch que não dá para ver...
    Deve ser coisa do Blogger.
    Obrigada querida e aí, será que chegou a caixinha, pois a Rosana avisou que a dela chegou!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Agora vi o Sketch lindo, Mali!
    Sim o LO está maravilhoso! Eu também fiz um desafio com uma foto do meu pai de 1983!!!! Hehehehehe
    Mas por que vc disse que é Flamengo???
    rsrsrsrsrsrs Ah, eu sou Vasco, ué! Mas não entendi... foi em outro post que eu perguntei ou falei alguma coisa?
    Ih, eu enchi a parede do meu quartinho de hóspedes de moldurinhas!
    Até minha adorou e mandou eu encher a casa toda delaas! rsrsrsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaahhhh... KKKKKKKKKKKKKK Que lesada eu! Desculpe, Mali, deve ser o remedinho contra ansiedade que está me lesando! Mentira! Que nada! Sempre fui meio "distraída" assim mesmo! KKKKKKK
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. oooi mali!!! que Lo lindo, amiga!! tá arrasando, heim??! lindo!!! e que mais foooofo teu filho!! rsrsrs continua lindo, né, mas de bebê era fofo! rsrs
    como estão as produções por aí?? e o ateliê?? beijooosss!!!!

    ResponderExcluir
  7. aliás o blogger ficou doido mesmo, né? disseram que estavam em manutenção, mas eu acho que estavam era com problemas, isso sim! rsrs beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Passei para ver as novidades!!!!!!!
    Ficou lindo!
    BJS

    ResponderExcluir