Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Encomeda

Ah, como estão fazendo coisas bonitas pelos blogs! Estou aqui pintando algumas caixas, fazendo uma e outra encomenda, vendo como vou fazer no fim do ano, no ano que vem....o que devo fazer primeiro...pensando nas mudanças que vou fazer nos meus blogs...muito difícil dar conta de dois blogs...acho que eu quero só um, acho que vou misdturar tudo, hehehehehehehe!
Aqui umas fotos de um fichário de receitas para uma princesa muito linda que casa em janeiro e que no dia 14 deste mês está fazendo o seu chá de cozinha. Todas as convidadas vão levar um receita para ela colocar no seu fichário. Eu já estou escrevendo a minha receita, e já vai junto com o fichário.

 Relóginho da Momento Divertido!



Gostaram?! Uma abençoada sexta-feira!
Bjossssss, fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Se gostei, Mali?
    Ameiiiiiiiiiiiiii!
    Ficou lindissimo! Que graça de papéis e enfeites! Adoro esta mestre cuca e panelinhas! perdi!
    De que marca é, pelo menos? Eu vejo nos trabalhos, acho lindoooooooo, mas nunca vi para ccomprar!

    beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!
    que caderno mais fofo!!!

    Ficou uma graça tudo Má!!

    Bjz

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mali !!!
    Dá até vontade de cozinhar com um fichário desse...rs.
    Ótimo final de semana prá você!!
    Dá-lhe October né?? rrsrs
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mali!
    Minha querida ficou muito lindinho esse caderno de receitas.
    Adorei os elementos que você usou para decorar.
    Eu estou igual à você é tanta coisa que estou perdida não sei o que faço primeiro.
    Mas DEUS ilumina as nossas ideias.
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mali ficou lindo.
    Eu tmb estou fazendo uma encomenda de chá de panela, mas o meu serão recadinhos em vez de receita.
    Ah, viu meus e-mails??
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou muito lindo hein!! Bem, essa época do ano é cruel né, já começa brotar ideias pro próximo ano, começar dar nó no cérebro de tanta ideia..rsrs
    bjus florzinha!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mali!
    Bah, muito obrigada! Adorei seu recadinho, mas os sites não gostam muito de mim...tudo bem! : ) Contanto que as revistas gostem, já fico toda felizinha e bobona!
    Hahahahaha
    E em falar em bobona, vê que otária eu perdendo? A TEC está com um monte de papel lindinhos ultimamente e eu só perdendo porque fico vendo os de fora! Que droga isso!
    Obrigada, Mali!
    Bom saber!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ah, mali a letra não é lá muito legal, porque é assim tipo um casal brigado, sabe... a melodia que é linda mesmo!
    Aqui a tradução:

    Todas as mentiras, toda a dor
    Todo pranto o deixei ficar
    Mas quando eu choro, eu estou bem
    Tornando água em vinho

    Segurar, deixar ir
    Sair do ódio entrar na esperança
    Não esqueçer apenas fingir
    Tempos de aflição em breve terminarão
    Não é tão fácil

    Mas existe algo sobre você baby
    Sim alguma coisa sobre você
    Igual depressão não posso explicar
    Existe algo sobre você baby
    Sim existe algo sobre você

    Eu não sou despresivél,queiar-me
    Todo fim em algo
    Coração quebrado, tornado melancolico, separado
    Junto os pedaços e colo
    Ei você, sim você una-se rápido
    Você vivendo no vazio e na perda
    É tudo uma travessura não um acaso
    Nós não tornaremos tolos novamente
    Não é tão fácil

    Mas existe algo sobre você baby
    Sim alguma coisa sobre você
    Igual depressão não posso explicar
    Existe algo sobre você baby
    Sim existe algo sobre você

    É tão estranho essa beleza dói
    Um golpe arrebatador na cabeça
    Oh, amnésia, eu sinto você vindo
    Eu penso na horaque você começar
    Simular, salvação

    O amor é combustivel para a alma
    O que elvis era para o rock'n roll
    Eu não sei mas eu tenho ouvido
    Que o amanhã nunca se sabe
    Não é tão fácil

    ResponderExcluir
  9. Oi Mali!!
    Linda idéia!Imagina ela pegar o livro depois e lembrar com carinho de cada pessoa que ajudou a "compôr" o livro...Sem contar que o livro por si só já é maravilhoso!

    Beijos e Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mali,puxa quanto tempo não venho aqui,mas todas estão mais ou menos igual né? Encomendas para entregar no prazo rsrs Graças a Deus!Ficou lindo seu fichário,beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrsrs
    Consome nada, Mali! Tem um monte de sites de letras e traduções. Esta aí está até um bocadinho errada! Quem fez deve ter passado no Google Tradutor! rsrsrsrsrs Na essência é isso aí mesmo, mas vejo que tem uns errinhos, não tem nada daquilo que é "igaula a depressão"..rsrsrsrs não sei de onde tiraram, enfim...copieio e colei, moleza!
    É, Mali, mas vc continua insistindo?
    Já falei: não se deixe abater!
    Eu também, só uma vez saí na Guia, mas continuo!
    Bora lá!!! Senão não sai mesmo!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. oi Mali que lindo, a noiva vai amar.... e aí quando vamos nós reunir para começar a usar o smash? tbém tenho que revelar umas fotos... bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  13. Sem problemas Mali, correria de final de ano é uma coia né. Parece que o ano vai acabar e todo mundo morrer, querem tudo para ontem.
    O jeito é se organizar mesmo.
    Beijão flor!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mali...vim ver suas produções...
    Saudades
    Bjinhus

    ResponderExcluir