Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Trabalhos de aulas

Oiiii! Nossa, parece que faz um tempão que não venho aqui! Saudades das minhas amigas blogueiras! Vim mostrar o que ando fazendo e dar créditos para alguns produtos e pessoas, hehehehe! Este é um calendário que uma menina aqui da minha cidade pediu para eu dar aulas, e me enviou este link: http://www.gizoca.com/ para eu fazer igual, bom, não ficou igual, mas me inspirei legal, hehehehehe, espero que a Gizoca não se incomode! Amamos a ideia dela!
Esta é a minha versão: com tecidinhos e costurinhas, calendário minha filha que fez! Lindo, né?!
De frente, eu e meu love!
 Aqui caixinha de chá, essas eu ganhei uma ajudinha da Anny para pintar, hehehehehehe, comprei uma tinta que babava, hahahahahahaha! Hahahahahaha, já usei quase toda, mesmo assim, as caixas da aula ficaram um charme!
Fechada
 Aberta
E aqui caixinha para presentear, toda pintadinha, forrada com papel, motivo natal, e a tampa, aprendi o segredinho com a Lu da True Colors! Flock, uma textura agradável! Adorei!
Espero que todos/as gostem!
Bjos, Deus nos abençoe!









7 comentários:

  1. Mali que lindos trabalhos...adorei!
    Ei quero saber do segredinho tmb...hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali!!
    Nossa, tudo tão lindo e delicado!Os calendários, as caixas...Mas, olha aqui ó, eu também quero aprender o segredinho!Que tal uma aulinha?

    Beijos,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali
    eu gostei muito e acho q é impossível alguém não gostar, sem contar o carinho q dá p perceber q vc colocou!!
    Há... adorei o outdoor!!
    Show!! Que Deus te abençoe e te ilumine rumo ao sucesso!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindo que ficou teu calendário, Mali! Que foto linda, com efeito das cores para combinar como calendário! Amei, amei, amei! Esta caixinha de chá então, eu acho puro luxo! Fiocu uma graça com este papel florido!
    Hahahahahaha Muito obrigada, Mali! A bichinha do mato aqui agradece!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida..adorei a caixinha de chá...um mimo só!! O calendário ficou mega romântico!!Beijocas.

    ResponderExcluir