Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que ando fazendo

Saudades das minhas amigas! Vim um pouquinho aqui para mostrar o que ando fazendo, hehehehehe, muitas coisinhas juntas, as vezes fico tonta, hahahahahahha!
Convites de formatura:
 Lembrancinhas
 Mais de perto
 Meu livro dos Sketches(Sketches organizadinhos no blog da Fabrise.
Por dentro
E aqui minha norinha fazendo um caderno para presentear uma amiga(eu ajudava, hehehehehehe)
 Olha que lindooo! E a gaiolinha maior é digital da Cris Oliveira(Kit CO_Birds). Papéis TEC e color plus! Alfabeto Life is good Echo Park
Bom, acho que é isso por enquanto! Estou fazendo agendas, em breve posto!
Bjos fiquem na paz de Deus!

7 comentários:

  1. Que delicia vir aqui e encontrar tanta coisa linda de se ver! Vc me inspira!!!
    Bjs e fique com Deus. =D

    ResponderExcluir
  2. Trabalhando muito e caprichando mais ainda, né?Tudo lindo, de ficar babando do lado de cá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI, Mali!
    Muito obrigada! Aqui também tudo lindo! Achei os convites e lembrancinhas um super luxo e a agenda, fofa demais! Amo estes passarinhos! Este eu consegui comprar, comprei até demais! Era para fazer LO dos alunos e acabei não usando....

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Mali querida!!!!!!!!!!
    Passei para deixar um abraço, e me deparei com tantas coisas lindas!!!!!! Saudades de vc! E parabéns pelos trabalhos!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Mali!
    Nossa quanta produção linda! Você está de parabéns,cada dia seus trabalhos estão mais lindos.
    Que DEUS lhe abençoe sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii o caderno da Maria Luisa e a minha encomenda tambem...ficouuuu linnndoooo, ameeiii!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens, tudo lindo, lindo, lindo !!!!

    ResponderExcluir