Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Festa

Hoje niver da minha mãezinha e na terça do meu pai!
São 80 anos de vida e 60 de casados...uma existência marcada por lutas e conquistas, alegrias e tristezas...superação!
Almoço em família, uhuhuhuuhhu, baguncinha geral, barulho de descendentes de italiano, hehehehehe!
Ah, claro, nessa foto eles estão 10 anos mais jovens, mas não mudaram muito não, só umas ruguinhas a mais, hehehehehehe. Eu tenho outra foto, mas essa está bem melhor! Minha mãe é vaidosa!


Feliz domingo, feliz dia de festa!


Um comentário:

  1. owwwwwnnn... que gracinha, Mali!!!!!! Parabéns para os fofos! Isso que não é para qualquer um, né minha querida? Passar das bodas de ouro e tudo mais! Que lindo, que riqueza!
    Deus os abençoe!!!

    Agora, foi mesmo! Um desafio da Marília Lopes! hehehe eu lembro! Mas ali o que eu pude mostrar? Eu só tinha uma parte da estante da minha mãe de material de scrap!!! Fazia scrap no chão! heheheheh, bom lembrar!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir