Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sn@p Gabriela

Oieeee!
Saudades de todos/as!
Consegui terminar o Sn@p da minha neta, 2014! Uhuhuhuhuhu!
Espero que curtam!

Aqui eu iniciei: http://marilipering.blogspot.com.br/search/label/Sn%40p 
Pra quem quiser ver desde o começo.

Maio


Perdoem-me pelas fotos com plásticos....


Maio/Junho




Junho/Julho


Agosto



Agosto/Setembro


Setembro/Outubro


Novembro







Novembro/Dezembro



FIM!!!!

Uhuhuuhuhuhu!
Nem acredito que terminei! Ainda falta escrever uma coisinha em junho na copa, mas é só um pequeno detalhe...eu sei são os detalhes que fazem a diferença, rsarsrsrsrsr!

Beijão!

6 comentários:

  1. Ficou encantadoramente lindo!!!
    Amei cada detalhe fofo. Parabéns!!!
    Saudades...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Mali, ficou lindo, lindo, lindo! Adorei o registro mensal! Coisa mais fofa! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Mali. Ela vai amar olhar toda essa maravilha quando crescer.

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwwwww, Mali, mas que delíciaaaaaaaaaa!!!
    Conseguiuuuuuuuuu, u-huuuuuuuuuuuuu! Hu! Hu!
    Adorei, ficou coisa fofa demais, amei as fotos! Que lindas! E a coleçãozinha bebê menina... lindo de fofo que ficou!
    Ah, fiquei feliz aqui que produziste tanto!
    Beijossssssssssssssssssssssssss e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. OIê!
    Aaaaaaaaaahhhhhh, desta vez vim rapidinho, né? hehehehe
    Bom, uma animada legal você já deu, Mali! Bora lá! AS coisinhas de feltro da Arte.1 eram tão legais... mas acho que não trabalham mais... só vejo agora acrílico e MDF na lojinha... que pena!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss e obrigada pelo SEU carinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli, também fiz um desses para 1 ano da minha neta, delícia neto não é? Adorei o rosa e as páginas. Obrigada pela visita ...Bjs

    ResponderExcluir