Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Álbuns

Oiê!
Tudo bem? Comigo tudo bem!

Pois é, eu tinha escrito que os projetos do Pietro tinham terminado, mas que nada, hehehehe, faltaram estes! Uhuhuhuhuhu!

Álbum de 4 anos, Pirata!


Capa para álbuns prontos que minha irmã comprou na Colorama, aqui da minha cidade! Vem com um plástico, ai você decora uma folha de scrap na medida do plástico e anexa na capa. Adorei esse tipo de álbum, ele é com ferragem. Usei moldurinha nas fotos.



Beijos e obrigada pelas visitas e comentários!




5 comentários:

  1. Que fofoura!!! Bem legal o album!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!Amei...
    Obrigada pelo carinho sempre...❤️

    ResponderExcluir
  3. Mali vou amar ver um projeto seu participando do desafio smash deste mês!!
    Beijossss¨*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!
    Não só os álbuns, mas seu carinho em fazê los, Não deixando as fotos só no computador.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Que lindosssssssss, Mali!
    Este Pietro também é muito sortudo! Quanta coisa linda você faz para ele!!!
    Tô sumida, né? Culpa do computador lá da casa da minha mãe... eu me estresso tanto que abandono! Tem dia que não dá para fazer naaaaaaaaada nele, só travando, travando, travando... até acabar a bateria! Que saco!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir