Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Humor





Acho que é isso que precisamos, andar mais de joelhos, orando por nosso país, por nossos governantes e por todos nós, assim podemos nos livrar de tropeçarmos! 

Acredito que a mão poderosa de Deus está nos mostrando tudo, e está fazendo uma limpa, por meio de pessoas que vão a fundo para saber de tudo e colocar panos limpos nisso tudo!

Agradeço a Deus por colocar pessoas que nos auxiliam usando sua força e inteligência para nos libertar de tamanha falta de caráter!

Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

Beijão e que o Senhor nos livre e guarde com sua mão poderosa!





2 comentários:

  1. Precisamos de Misericórdia mesmo!
    Estou passada com a situação... enfim. Nem quero falar mais.
    Mali, fiquei muito feliz com as notícias!! Uau! Nem eu consigo nadar assim, sabe??? Que bacana, amiga! Show de bola! Parabénsssssssssssss!!!!
    U-huuuuuuuuuuuu!!!!
    Mais uma vitória!
    Adorei!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mali!
    Muito obrigada, querida!
    Uma Semana muito abençoada pra ti também, minha querida!
    Uiiiixxxx! Precisamos sempre!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir