Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Álbum

Olá!
Mais um projeto finalizado!

Correndo pra terminar tudo até maio, para então começar os novos trabalhos, mas não aguento, fico fazendo tudo junto, hehehehehehehehe, daí vou terminando e vou postando.

Álbum 2015 da Gabriela com vovô e vovó!
A Capa já havia postado, mas tá valendo né!?


De janeiro a dezembro, não postei tudo pra não ser chata, hahahahaha!















Um simples álbum, muitas recordações!
Uma maneira de guardar fotos e se divertir com papel de scrap! 
2016 já foi iniciado, em breve novas fotos de álbum com argolas embutidas!
Espero que os críticos apreciem, mas com moderação kkkkkkk! 
Scrap é pra ser feliz e não para se encher de regras!

Beijo pra quem entra e deixa recado e pra quem espia e não comenta nada também! 
Afinal, ninguém é obrigada a nada, muito menos a seguir regras, kkkkkkkkkkkk
Dizem que regras foram criadas para serem quebradas, kkkkkkkkk

Um fim de semana abençoado!



5 comentários:

  1. Ei Florzinha! Coisa mais gostosa esse álbum! Lindura de neta, de carinho... ameei!!! Bjo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh Mali que lindo que seu álbum ficou! sabe, adoro suas visitinhas no meu blog! obrigada! outro dia pensei em você... estava arrumando minhas coisinhas e peguei numa flor de crochet que ganhei num sorteio lembra? beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada!
    Fui até a última postagem que havia comentado, até várias vezes porque vc não tinha renovado e quanta coisa aconteceu! Acho que estou vegentando.
    Não me dei conta de quanto tempo fiquei longe...
    Credo!
    Que lindo este mini todo rosinha, todo Barbie, Girlie. Muito bom ter suas recordações tão lindamente guardadas para ver e rever toda hora! Amo isso!
    Agora entendi o que vc disse de fotos grandes nos minis no Instagram, não foi? Num Mini assim de argolas estilo snap fazer fotão do tamanho da página, é isso???
    Era uma boa para mesclar sim! Ia ficar demais! Ué, da próxima vez que revelar pede umas 13X18 ou 15X21, acho que até 15X21 deve dar!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esteja cansada, Mali!
    Depois de tantossssssssss projetos assim seguidos???
    E já está em outro mini???
    Uauuuuuuuuuuuuuu, quanta pressão!!! hehehehee
    Mas isso é bom demais!
    Eu estou com muuuuuuuuuita preguiça de no fim do dia ligar o computador pra ficra editando as fotos e os posts do blog, nossa. Já tenho até alguns rascunhos do ano passado faltando apenas texto, nem isso me dá vontade. É muito calor, muito cansaço, preguiça, desânimo.
    Mas um dia volta a sair, acho.
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas como você consegue então fazer taaaaanta coisa com os movimentos ainda limitados! Vendo esta leva de projetos e achei que já tivesse acabado tudo já e estivesse 100%, juro! Por isso nem perguntei!
    Owwwww, então descansa um pouco mesmo. E este calor deixa a gente meio prostrada mesmo, né? Tem isso! Fico irritada, com pressão baixa, desanimada de movimentar. Lá no apê é um forno, vai dando meio dia vai ficando insuportável no Scrap canto, pois ele é um quarto de empregada, nenhuma parede posso instalar um ar. Minha mãe tinha comprado para mim um ar portátil de rodinhas pra cá pro meu quarto na casa dela, mas eu nem usei muito. Achei ruim não dava vazão e dava trabalho para armar o circo, com seu super cano preso na janela, etc. Ela acabou dando para alguém da família. Acho que no scrapcanto iria ficar bom, por ser pequeninnho e a porta de correr não ser vazada como aminha porta do quarto aqui, enfim... neste calor tenho que parar de faze scrap por volta de meio dia, senão não aguento.
    Por isso vai de pouquinho...
    Página, estou fazendo uma atrás da outra agora, porque fiquei tanto tempo só no Snap e só com aquelas coleções que nem conseguia mais pensar como elaborar uma página, dispor elementos, estas coisas. Não estava saindo nem com sketch. De repente, do nada, sem nem ver página nenhuma, pois a página cheia de paps em vídeo que eu amava ver foi bloqueada para visitas Scrap'n'sisters, fluiu! Fiquei feliz e estou aproveitando. Ainda vou jogá-las sim no blog, porque elas estão meio todas iguais por conta do filtro do Insta que estou aplicando nela tipo CREMA, Slumber, e ficam todas com as mesmas cores, mas não são! Embora esteja in love sim com os pastéis!
    Ah, bah, vou lá, tentar editar um post para pôr no ar agora já falei um monte aqui! Desculpa!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir